.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. A minha estrelinha

. Afinal esta la é timido!!

. Ser feliz

. Mais uma ida ao Hospital

. A luta continua

.arquivos

. Março 2008

. Novembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007

Mais uma ida ao Hospital

Hoje voltei a ir ao hospital pois as perdas de sangue continuam e hoje de manhã voltou a aconteçer.

Depois de duas longas horas a espera la me chamaram,a Drª la fez a s perguntas da prache com uma cara que pareçia que toda a gente lhe devia e ninguem lhe pagava,fiz novamente uam ecografia da qual ela não me dizia rigorosamente nada,la perguntei se estava tudo bem e ela com a maior descontração diz-me que o saco esta la mas que estava  vazio e que tinha de fazer testes de sangue hoje e na segunda feira para ver os niveis não sei muito bem do que e ver se a gravidez era evolutiva ou não e que o amis certo era não ser.Sai do consultorio sem saber muito bem o que pensar e fui direitinha ao laboratorio fazer as analise coisa que detesto ams eu so queria era despachar-me e air daquele hospital...

Quando vinha a sair do laboratorio começei a pensar se a gravidez não era para vingar porque fiquei gravida ou eu não serei capaz nunca de aguentar um bébé.

Apesar de não ter sido planeado agora que ja sabia que ele la estava ja estava convencida e ja me imaginava com o meu bébé,tanto esforço para nada.

Fiquei eu em casa de baixa deitada na cama aborrecidissima e agora tumba assim derrepente dizem-me que o saco esta vazio.....

Hoje tinha decidido deixar de fumar,alias mandei tudo para o lixo tabaco,cinceiros e isqueiros para chegar ao hospital e toda a minha força ir por agua a baixo afinal o que me tinha dado força para deixar  provavelmente ja nem existia.

Agora vou continuar na duvida a te quarta feira :((((((

Vamos la ver o que me espera o que tiver de ser será....

publicado por pintinha1 às 21:13
link do post | comentar | favorito
|