.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. A minha estrelinha

. Afinal esta la é timido!!

. Ser feliz

. Mais uma ida ao Hospital

. A luta continua

.arquivos

. Março 2008

. Novembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2007

Afinal esta la é timido!!

Hoje fui ao obstetra para saber afinal se a minha gravidez estava a evoluir ou não visto que no hospital é um atraso de vida e cada vez que la vou trago uma duvida diferente e não esclareço a aque levo...

Hoje de manha fui ao hospital fazer o exame de sangue que me tinham pedido para fazer e na quarta feira vou la saber o resultado mas eu ja não aguentava mais e tinha de saber.

Os sintomas de gravidez continuavam mas isso poderia não querer dizer nada,as perdas de sangue tinham parado pensei que ja não havia bébé pois no hospital deram-me quase a certeza que ja não havia.

No outro dia deu-me uma vontade enorme de comer cozido de grão tive de perguntar a minha mãe como se fazia e ontem apeteçia-me tarte de morango hummmmm mas tive de me remediar com umas tarteletes de morango lolll

Eu a pensar que estes sintomas eram um bocado parvos uma vez que provavelmente tinha ocorrido o aborto espontaneo ja não faziam sentido mas a final esta la a minha estrela cadente e ja sabe o que é bom :)))

O dr disse qe o embrião esta la e que é uma gravidez evolutiva e vi o coraçãozinho do meu bébé na ecografia.

Pela segunda vez fiquei em choque não sei porque talvez porque ja me tivesse interiorizado que não ia ser mãe e derrepente....

Foi como se soubesse a noticia em primeira mão!

Eu vi na ecografia o meu bébé la na casinha dele e os seus sinais vitais,devo tar ai na sexta semana :)

Afinal a medica no hospital não teve foi para se chatear mas enfim agora pelo menos ja sei oq eu se passa comigo.

E o que se passa é que vou ser mamã :)

 

publicado por pintinha1 às 19:18
link do post | comentar | favorito