.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. A minha estrelinha

. Afinal esta la é timido!!

. Ser feliz

. Mais uma ida ao Hospital

. A luta continua

.arquivos

. Março 2008

. Novembro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

A luta continua

Aqui estou deitada com medo de mexer um fio de cabelo que seja que possa prejudicar o meu bébé.É defenitavamente muito chato ja estou com saudades do tabalho e ja me doi os ossinhos todos de estar na mesma posição e o pior é que apesar de todo este esforço as perdas de sangue ainda não pararam,alias hoje de manha saiu ainda em mais quantidade.

Estou com recçei de que algo não esteja bem com o bébé,porque é que isto me esta a aconteçer não chegava ja a surpresa de descobrir que ia ser mãe assim derrepente para o resto da vida....

Ser mãe é uma grande responsabilidade será que eu vou ser capaz????

Tenho medo!!

Depois dos recçeios de como a minha vida iria mudar e nem tive muito tempo para pensar nisso vieram os reçeios de perder o bébé,de estar algo mal com ele e agora a minha unica preocupação é que corra tudo bem...

Como os sentimentos mudam em segundos...Num momento ainda nem sabia muito bem se estava feliz ou não por ir ser mãe e derrepente quando me deparo com a probabilidade de o perder fico completamente assustada.

Afinal se ele veio é porque tinha de vir então é este que vai ser o meu bébé...

 

publicado por pintinha1 às 15:51
link do post | comentar | favorito